As novas instalações, na zona do Parque da Nações, abriram no dia 1 de abril.

 

Lisboa, 15 de abril: A GRENKE Factoring, que completou no passado mês de março um ano em Portugal, abriu as portas do seu novo escritório no Parque das Nações. As novas instalações ficam no Edifício Adamastor, na Avenida D. João II, e estão preparadas para acolher a equipa da instituição financeira do Grupo alemão GRENKE. A abertura do novo escritório realizou-se no dia 1 de abril.

“Mudamos para esta zona de Lisboa porque queríamos garantir maior proximidade de um polo empresarial importante, mas também garantir essa mesma proximidade de outras estruturas que o Grupo tem em Portugal, nomeadamente da unidade de negócio de Renting uma vez que operamos numa politica de shared services para algumas áreas”, aponta Marco Souta, Managing Director da GRENKE Factoring.

Atualmente, a estrutura da GRENKE na unidade de Factoring conta com cinco elementos, mas até junho vão contratar mais um colaborador.

 

A morada do novo escritório é: Edifício Adamastor, Torre B, Avenida D. João II, N.º 9 I, Piso 10 C, 1990-077 Lisboa.

 

Sobre a GRENKE

A GRENKE Factoring é uma empresa do Grupo GRENKE, especialista em factoring, gestão de cobranças e tesouraria para as PME oferecendo modalidades adaptadas a todos os tipos de negócios, ajudando assim ao fluxo da tesouraria das micro, pequenas e médias empresas nacionais. Opera no território nacional e conta com escritórios em Lisboa e Porto.

 

A GRENKE Portugal opera nas áreas de renting e factoring e integra o grupo financeiro alemão GRENKE, que surgiu em 1978 por intermédio do seu fundador Wolfgang Grenke. Atualmente, é um dos maiores especialistas mundiais em renting para o setor das Tecnologias de Informação. Com 40 anos de experiência na área do renting, o Grupo GRENKE tornou-se especialista ao nível do renting em tecnologia. Está presente em 27 países, entre os quais Inglaterra, França, Dinamarca, Canadá, Brasil ou Dubai. Em Portugal, desde 2008, a GRENKE conta com escritórios em Lisboa, Porto e Leiria, e uma forte presença nas ilhas, o que lhes permite oferecer cobertura de serviços em todo o território nacional.

 

Contacto para imprensa

GRENKE Renting

Edifício Central Office

Av. D. João II, nº 45, 4º A

1990-084 Lisboa

Tel.: +351 21 893 41 40

Fax.: +351 21 893 41 60

[email protected]

www.grenke.pt

 

GRENKE Factoring

Edifício Adamastor, Torre B

Avenida D. João II, N.º 9 I, Piso 10 C

1990-077 Lisboa

Tel.+351 211 2335-00

Fax+351 211 2335-01

[email protected]

www.grenkefactoring.pt