Procuram-se: empreendedores com necessidades financeiras

O Grupo GRENKE reposiciona a marca e lança novo website em Portugal

 

A nova promessa do Grupo é ‘Fast. Forward. Finance.

Soluções de renting e de factoring dão aos revendedores e aos clientes a liberdade de que precisam para desenvolverem os seus negócios

 

Lisboa, 10 de Dezembro 2019 – Com o novo posicionamento da marca, a GRENKE reforça e sublinha a sua missão de combinar soluções inovadoras de renting e de factoring com rapidez, confiança e sustentabilidade. Um novo design, uma comunicação state-of-the-art e uma orientação clara para soluções focadas no cliente fazem com que a GRENKE se destaque da concorrência – e não apenas através do seu website. Desta forma, o especialista em renting tecnológico e factoring está preparado para os desenvolvimentos nas áreas de digitalização e automação.

 

André Mesquita, chairman of the board da GRENKE Renting: “A nova promessa da nossa marca – ‘Fast. Forward. Finance.’ – coloca as empresas no centro e reforça o seu valor. Na GRENKE, os parceiros e as pequenas e médias empresas podem encontrar tudo o que precisam para atender às suas necessidades – renting ou factoring – em várias e diferentes situações. Isto significa que as empresas podem agora beneficiar das soluções GRENKE mais do que nunca.”

 

No novo website, revendedores e potenciais clientes podem encontrar soluções personalizadas para todos os desafios e cenários que enfrentam. É por isso que a GRENKE oferece soluções que atendem efetivamente às necessidades específicas de diferentes grupos-alvo, por exemplo na área de retalho, indústria, hotelaria, serviços médicos e de consultoria. Apesar da eficiência das soluções digitais, o especialista em renting tecnológico e factoring continua a enfatizar o valor das relações próximas, o que beneficia não só parceiros, clientes e colaboradores, mas também acionistas e investidores.

 

Procura pelo espírito empreendedor

O elemento mais importante no reposicionamento da marca é o reforço do seu espírito empreendedor. A GRENKE é, há muito, o parceiro certo no aconselhamento, nos processos rápidos e fáceis e no apoio ao crescimento empresarial. É essa a base do relançamento da marca da empresa.

 

O objetivo para o futuro é tornar ainda mais fácil para os empreendedores colocarem em prática as suas ideias criativas – sem terem que se preocupar com processos complexos de investimento. A GRENKE assegura isso. Os clientes podem concentrar-se nos negócios e na inovação – independentemente do seu setor.

 

 

Sobre a GRENKE

O Grupo GRENKE é especialista em renting e em factoring, com foco no apoio às PME e com uma oferta ampla de equipamentos tecnológicos locáveis. A sua principal função é contribuir para a aceleração da produtividade e dos negócios dos seus clientes e parceiros, oferecendo um serviço personalizado, rápido e simples em todos os processos. Conta com uma equipa comercial vasta que trabalha diariamente ao lado de mais de 1500 parceiros, o que a caracteriza como um dos principais players do seu setor.

 

A GRENKE Portugal integra o grupo financeiro alemão GRENKE, que surgiu em 1978 por intermédio do seu fundador Wolfgang Grenke. Atualmente, é um dos maiores especialistas mundiais Renting para o setor das Tecnologias de Informação. Com 40 anos de experiência na área do renting, o Grupo GRENKE tornou-se especialista ao nível de soluções para a tecnologia. Está presente em 32 países, entre os quais Inglaterra, França, Dinamarca, Canadá, Brasil ou Dubai. Em Portugal, desde 2008, a GRENKE conta com escritórios em Lisboa, Porto e Leiria, e uma forte presença nas ilhas, o que lhes permite oferecer cobertura de serviços em todo o território nacional.

 

 

Contacto para imprensa

 

GRENKE Renting

Edifício Central Office

Av. D. João II, nº 45, 4º A

1990-084 Lisboa

Tel.: +351 21 893 41 40

Fax.: +351 21 893 41 60

[email protected]

www.grenke.pt

 

GRENKE Factoring

Rua Frederico George, Nº39 – 6ºA/B

1600-468 Lisboa

Tel.+351 211 2335-00

Fax+351 211 2335-01

[email protected]

www.grenkefactoring.pt