Estamos ao seu dispor

Deseja ser contactado?

Clique aqui.

 

Pedido de Simulação

Para fazer a sua simulação.

Clique aqui.

 
 

A qualidade é tudo

A expectativa que temos relativamente à qualidade global dos nossos serviços é elevada: o nosso objetivo passa sempre por proporcionar serviços de excelência aos nossos parceiros e clientes. Este é o motivo pelo qual implementámos um sistema de gestão de qualidade contínua. A nossa gestão de qualidade é certificada de acordo com a norma DIN EN ISO 9001:2015.

 

Esta certificação fortalece a nossa visão sobre a qualidade do nosso serviço, mas a nossa procura de melhoria é constante e contínua. Fomentamos diariamente uma cultura de qualidade dentro da nossa organização, por isso, e para além da certificação, somos auditados regularmente por organizações independentes. A TÜV SÜD Management Service avaliou o sistema de gestão de qualidade da GRENKE como exemplar. A equipa, e toda a estrutura, é modelada de acordo com as melhores práticas existentes, o que nos permite obter os mais elevados níveis de desempenho. O desenvolvimento pessoal, a formação e a melhoria constante de processos, fazem parte das práticas diárias da GRENKE. 

 

Para além da melhoria constante em termos de qualidade e desempenho, a avaliação da GRENKE, em termos comerciais, pela agência de rating Standard & Poor's, a longo prazo é BBB+ com uma perspetiva estável e uma avaliação a curto prazo de A2. Estes resultados mantêm-se inalterados desde 2003, o que sublinha a estabilidade do nosso modelo comercial e o sucesso sustentável da nossa estratégia.