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Portal para Clientes

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Sobre o Master Lease Agreement

 

A quem se destina o Master Lease Agreement?

A todas as empresas que pretendem realizar vários investimentos em tecnologia, e que apresentem uma boa saúde financeira.

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Quais as vantagens do Master Lease Agreement face ao Renting convencional da GRENKE?

Um processo de contratação mais simples e uma aproximação à GRENKE mais personalizada. Terá um Gestor à sua disposição que o ajudará em tudo o que necessitar. Isenção dos custos administrativos e rendas mais competitivas.

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Como faço para solicitar à GRENKE o Master Lease Agreement?

Basta entrar em contacto connosco ou solicitar um contacto pelo nosso site.
A GRENKE irá disponibilizar um gestor para o ajudar na avaliação das necessidades de investimento e apresentaremos as nossas melhores condições. 

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Qual o montante mínimo que posso solicitar?

20.000€ (+IVA)

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Depois de formalizar o Master Lease Agreement, quando posso começar a utilizar a verba?

No próprio dia. Com a entrega do contrato a GRENKE Renting disponibiliza imediatamente a verba que fica garantida por 12 meses.

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Como posso calcular o valor das rendas para cada investimento que necessite?

No Master Lease Agreement terá um quadro com os factores de cálculo para cada prazo que pretenda.

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Como posso solicitar um contrato ao abrigo da minha linha de Master Lease Agreement?

Muito simples. Escolha o seu fornecedor e equipamentos/software e envie-nos uma pro-forma desse investimento. Através do portal de cliente pode consultar o seu plafond disponível e solicitar um contrato ao abrigo da linha.
A GRENKE Renting irá enviar-lhe um Contrato de Locação Individual respeitante a esse investimento que deverá devolver-nos assinado confirmando a entrega dos equipamentos/software. Entretanto pediremos a fatura ao seu fornecedor e efetuamos o pagamento em 24h após receção do Contrato de Locação Individual.

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O que acontece se não utilizar na totalidade a verba que me disponibilizaram?

No final dos 12 meses, caso não tenha utilizado a verba na totalidade é feita uma avaliação junto da sua empresa sobre a possibilidade de renovar o Master Lease Agreement. Será a sua empresa a dizer-nos se pretende renovar com a verba não utilizada, outra verba, ou terminar o contrato.

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A minha linha terminou, mas tenho mais investimentos previstos, como posso solicitar mais linha ou extensão de prazo?

O Master Lease Agreement é uma linha flexível que se adapta às necessidades da sua empresa. Estaremos sempre disponíveis para reavaliar o seu plafond, basta entrar em contacto connosco. 

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Sobre atualização de dados

 

Não tenho dados de acesso ao Portal de Clientes GRENKE, como os posso solicitar?

Clique aqui para aceder à informação sobre o Portal de Clientes da GRENKE. Caso tenha perdido o seu login basta escolher a opção “Esqueceu a sua password?” se nunca se registou basta escolher a opção “Registo sem códigos de ativação”.

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Posso solicitar uma cópia do contrato?

A GRENKE, após a formalização do seu contrato, envia uma cópia autenticada por correio registado. Contudo, a qualquer momento pode consultar a cópia deste no Portal de Clientes da GRENKE escolhendo a opção “Contratos – Posição integrada”.

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Posso consultar todas as facturar e imprimir 2ª vias?

No Portal de Clientes da GRENKE pode fazer a gestão de todos os elementos do contrato, incluindo todas as facturas e notas de crédito, basta escolher a opção “Facturas”. Pode ainda activar a opção de notificação por email de todas as facturas emitidas.

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Posso alterar o endereço para facturação?

A qualquer momento pode alterar a morada para facturação, basta aceder ao Portal de Clientes GRENKE, escolher a opção “Facturas” e solicitar essa modificação.

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Como posso reportar um sinistro?

No Portal de Clientes pode reportar o sinistro dando início ao processo de activação de seguro. Em alternativa, entre em contacto connosco para receber o documento de notificação de ocorrência, que deve preencher e enviar para nós conjuntamente com os documentos necessários. 

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Como posso alterar o NIB associado ao meu contrato?

A qualquer momento pode alterar o NIB, basta aceder ao portal de cliente, escolher a opção “Gerir dados bancários” e solicitar essa modificação.

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