A saúde e a segurança de todos os nossos funcionários, clientes e parceiros está no topo das nossas prioridades desde o início da pandemia. Por essa mesma razão, tomámos medidas que tentam reduzir ao máximo a propagação do Covid-19, seguindo as recomendações das autoridades competentes.
Especialmente em tempos como este, estamos ao lado dos nossos parceiros e clientes. Para que isso possa acontecer, é importante para nós continuar a oferecer um serviço de excelência.
Neste momento, estamos todos a vivenciar uma nova realidade e não temos respostas para tudo, no entanto, acreditamos que temos várias soluções. Por essa razão, reunimos algumas das suas perguntas e preparámos algumas respostas que lhe podem ser úteis.
Continuamos totalmente disponíveis para si. Apesar dos nossos colaboradores estarem a trabalhar a partir de casa, estamos sempre disponíveis para si pelo telefone, e-mail, skype ou mesmo através do nosso website.
Nota Importante: Queremos continuar a apoiar as PME mesmo em tempos desafiantes.
A protecção e segurança dos nossos colaboradores, clientes e parceiros está em primeiro lugar desde o início da pandemia. Adotámos as devidas precauções atempadamente para retardar a propagação do vírus protegendo todos da melhor forma possível. Tomámos ações seguindo as normas da DGS e da Organização Mundial de Saúde.
Estas ações começam com simples, mas importantes medidas de higiene.
Para além disso, os nossos colaboradores têm a possibilidade de trabalhar remotamente a partir das suas casas. Temporariamente, cerca de 80% dos colaboradores GRENKE em todo o mundo têm trabalhado remotamente.
Estamos aqui, sempre estivémos e continuaremos a estar. A GRENKE já passou por crises económicas em Portugal e no resto do mundo. No entanto, nunca deixámos de apoiar os nossos clientes e parceiros. Pode continuar a contar com este compromisso da nossa parte.
Estamos ao lado das PME há mais de uma década. Mesmo neste momento, estamos a trabalhar de forma célere para corrresponder às necessidades dos nossos clientes e parceiros. Estamos aqui para o apoiar uma vez mais, de forma pessoal, rápida e simples.
A GRENKE, esteve, está e sempre estará com os seus Clientes e Parceiros. Nesse sentido, o GRENKE BANK AG - Sucursal em Portugal aplica as medidas relativas à Moratória legal, ao abrigo do DL 10-J/2020 de 26 de março e as subsequentes alterações, traduzindo-se aquela num conjunto de medidas de proteção e apoio à liquidez e tesouraria das empresas que estão a registar quebras nos seus negócios devido ao surto Covid-19, permitindo que estas adiem o cumprimento das suas responsabilidades perante as instituições financeiras durante este período.
Para obter mais informações, entre em contacto com seu gestor da GRENKE Factoring.
Não encontrou a resposta que procura? Contacte-nos. Temos todo o gosto em ajudá-lo.
Informe-se aqui sobre soluções para as suas necessidades financeiras.