A saúde e a segurança de todos os nossos funcionários, clientes e parceiros está no topo das nossas prioridades, especialmente na atual situação. Estamos a acompanhar de forma muito rigorosa todos os desenvolvimentos relacionados com este tema e seguimos as recomendações das autoridades competentes. Por essa mesma razão tomámos medidas que tentam reduzir ao máximo a propagação do Covid-19.
É de nossa responsabilidade estarmos presentes quando os nossos parceiros e clientes mais necessitam. Para que isso possa acontecer, é importante para nós continuar a oferecer um serviço de excelência.
Neste momento, estamos todos a vivenciar uma nova realidade e não temos respostas para tudo, no entanto, acreditamos que temos várias soluções. Por essa razão, reunimos algumas das suas perguntas e preparámos algumas respostas que lhe podem ser úteis.
COMO PODEREI ENTRAR EM CONTACTO COM A GRENKE?
Continuamos totalmente disponíveis para si. Apesar dos nossos colaboradores estarem a trabalhar a partir de casa, continuamos sempre disponíveis para si pelo telefone, e-mail, skype ou mesmo através do nosso website.
Nota Importante: A GRENKE continua a realizar operações de Renting e Factoring sem qualquer interrupção nos seus serviços.
QUE AÇÕES A GRENKE ESTÁ A TOMAR PARA PROTEGER OS SEUS COLABORADORES, CLIENTES E PARCEIROS?
A protecção e segurança dos nossos colaboradores, clientes e parceiros está em primeiro lugar. Tomámos as devidas precauções atempadamente para retardar a propagação do vírus protegendo todos da melhor forma possível. Tomámos ações seguindo as normas da DGS e da Organização Mundial de Saúde.
Numa primeira fase, disponibilizamos a todos os nossos colaboradores dispensadores de desinfectante e aconselhamos a que lavassem as mãos com a maior regularidade possível.
Ainda antes de ter sido declarado o estado de emergência, decidimos dar a possibilidade dos nossos funcionários trabalharem remotamente a partir das suas casas estando assim menos expostos e mais confortáveis.
Todas as descolações e reuniões presenciais foram adaptadas e são agora realizadas através de skype.
DE QUE FORMA A GRENKE ME PODERÁ AJUDAR NA ATUAL SITUAÇÃO?
Estamos aqui, sempre estivémos e continuaremos a estar. A GRENKE já passou por crises económicas em Portugal e no resto do mundo. No entanto, nunca deixámos de apoiar os nossos clientes e parceiros. Pode continuar a contar com este compromisso da nossa parte.
Estamos ao lado das PME há mais de uma década. Atualmente estamos a trabalhar, de forma célere, para que possamos corresponder às suas atuais necessidades. Sabemos que a liquidez é uma prioridade para todos e é nisso que estamos focados. Estamos aqui para o apoiar uma vez mais, de forma pessoal, rápida e simples.
MORATÓRIA DE CRÉDITO, AO ABRIGO DO DL 10-J/2020
A GRENKE, esteve, está e sempre estará com os seus Clientes e Parceiros. Nesse sentido, os Clientes do GRENKE BANK AG - Sucursal em Portugal têm a possibilidade de aceder à Moratória legal, ao abrigo do DL 10-J/2020 de 26 de março, traduzindo-se aquela num conjunto de medidas de proteção e apoio à liquidez e tesouraria das empresas que estão a registar quebras nos seus negócios devido ao surto Covid-19, permitindo que estas adiem o cumprimento das suas responsabilidades perante as instituições financeiras durante este período.
Para obter mais informações, entre em contacto com seu gestor da GRENKE Factoring.
Não encontrou a resposta que procura? Contacte-nos. Temos todo o gosto em ajudá-lo.
Informe-se aqui sobre soluções para as suas necessidades financeiras.