Estamos ao seu dispor

Deseja ser contactado?

Clique aqui.

 

Pedido de Simulação

Para fazer a sua simulação.

Clique aqui.

   

Redes sociais

Siga os nossos canais online. 

Facebook

Youtube

Linkedin

 

Bem-vindo ao Grupo GRENKE

A GRENKE é um grupo financeiro alemão especializado no financiamento de soluções tecnológicas, que oferece aos seus clientes e parceiros de revenda, processos simples, rápidos e um acompanhamento integral em todos os passos e fases dos mesmos. Estamos sempre a seu lado, desde o aconselhamento ao momento da decisão. Valorizamos a rapidez e a simplicidade, por isso, fazemos análises de crédito em 20 minutos e oferecemos ferramentas tecnológicas que permitem um acesso rápido e total autonomia aos nossos parceiros e clientes. Acreditamos ainda que o verdadeiro valor da tecnologia é retirado da sua utilização e não da sua posse, e como tal oferecemos sempre soluções adequadas, e que acrescentem valor aos investimentos, para que os nossos clientes se concentrem apenas na sua rentabilização.

O facto de sermos independentes sem vinculação a fabricantes ou bancos, a nossa experiência de 35 anos, a presença em mais de 27 países e mercados, e o facto de trabalharmos com mais de 15 mil parceiros de revenda, posiciona-nos como líderes neste setor. Connosco, contará sempre com o maior especialista de financiamento ao seu lado.

Estamos em Portugal desde 2008, com escritórios em Lisboa, Porto e Leiria, contando com uma rede de mais de 1500 parceiros de revenda ativos e 25 mil empresas no seu portfólio de clientes.

Se deseja ser cliente, parceiro de revenda GRENKE, ou conhecer apenas as nossas soluções e perceber porque estamos a mudar o mercado de financiamento de tecnologia em Portugal, contacte-nos. Teremos todo o gosto de lhe apresentar as nossas soluções. 

 

A GRENKE Portugal foi eleita uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal, em 2015 pela revista Exame e a melhor pequena empresa para trabalhar no Sector de Banca, Seguros e Serviços Financeiros nos prémios Excelência no Trabalho do Económico. Saber mais